Sistema de Ordem de Serviço

Controle as ordens de serviço de sua empresa com um sistema online

Além de organizar os serviços prestados, você pode controlar as receitas geradas pelas Ordens de Serviço emitidas, podendo saber qual sua previsão de faturamento, quais pagamentos estão pendentes e até mesmo emitir boletos de cobrança (caso o plano escolhido tenha o módulo de cobrança).



Vantagens:

  • Emissão de Ordem de Serviço de qualquer lugar e de qualquer dispositivo com navegador e internet;
  • Compatível com tablets e smartphones;
  • Integrado com o módulo Financeiro;
  • Emissão de boleto de cobrança (caso o plano escolhido tenha o módulo de cobrança);
  • Relatório quantitativo dos serviços prestados;
  • Versão para impressão da Ordem de Serviço.


Tenha a confirmação de recebimento

Na negociação de contratação de seus serviços até o faturamento, são produzidos dados e documentos na relação com os clientes. Parte das informações precisa ficar guardada para fechar o mês e encaminhar ao contador, enquanto outra parte é direcionada a seu cliente. Otimizar a gestão dessa documentação, com envio integrado a um sistema é uma forma inteligente de ganhar tempo e precisão na troca de mensagens.



Confirmar recebimento de e-mail

Na Fencomp, um sistema integrado de gestão para micro e pequenas empresas, ao enviar uma proposta comercial de serviço, você vê uma notificação de que a mensagem chegou e foi aberta pelo cliente. Assim como confirmar o recebimento de e-mail ajuda sua organização, aposte na digitalização para reduzir os impressos, pastas e armários com caixas no escritório.



Gestão de documentos por e-mail

Que tal fazer a gestão de documentos por e-mail por dentro de um sistema de gestão? O envio de pedidos de venda, propostas comerciais, vendas confirmadas, boletos bancários e notas fiscais facilita o relacionamento com cliente, que recebe uma mensagem profissional, com a marca de sua empresa. Você pode manter uma mensagem personalizada para enviar aos seus clientes. E ainda reduz a margem de erro de separar e arquivar documentos manualmente, com confirmação de recebimento em tempo real.



Controle de e-mails recebidos em tempo real

Acompanhe e controle o recebimento do e-mail enviado pela Fencomp em tempo real. Você consegue saber se o seu cliente recebeu a mensagem e se abriu o arquivo, o que representa um controle a mais para organizar seu relacionamento.



Envio, gestão e guarda de documentos

Em cada etapa do processo de venda, sua empresa produz uma série de dados, enviados para o cliente e que precisam ficar arquivados para o fechamento do mês, cálculo de tributos e repasse para a contabilidade. Aposte na digitalização para reduzir os impressos, pastas e armários com caixas no escritório, aumentando também a precisão e a rapidez na gestão e guarda de documentos.